No último dia 22 de agosto, tive o prazer de participar da edição de Salvador do evento Plugcitários No Ar. Foi um dia especial, pois pude bater um papo com grandes profissionais da área de marketing digital e visitar minha cidade natal sem nem estar de férias! :)



 

Giácomo Degani
(Leiaute), Marcel Ayres (PaperCliq) e Pedro Cordier (Equilibra Digital) foram os grandes nomes que participaram do debate sobre Convergência Midiática e as Redes Sociais. Meu papel foi de mediador, mas com essa galera ficou fácil. Uma só pergunta era suficiente para render assunto para uma manhã inteira.

Como o evento Plugcitários no Ar tem o objetivo de debater assuntos sobre o mercado publicitário para um público composto na sua maioria de estudantes, tentamos direcionar o debate para questões mais práticas. Não discutimos tanto sobre questões teóricas ligadas ao tema, mas focamos em como a convergência está impactando no trabalho do publicitário, quais os desafios para clientes e agências e como se preparar.

A boa notícia é que quem não compareceu pode ver o vídeo completo do debate (1h:23!) aqui:





Tínhamos planejado algumas perguntas sobre Social TV, Transmídia, Vine e até Google Glass, mas o tempo ficou curto. Quem sabe num próximo debate, né? (#ficaadica para a galera do Plugcitários: as perguntas já estão até prontas :) )

Valeu, passageiros. Até a próxima parada!

Deixe um Comentário: