Aqui vai uma lista com quatro infográficos bastante interessantes sobre Facebook Apps! Eles possuem informações complementares e, apesar de possuírem um dado ou outro defasado, ainda são muito úteis. Eu, inclusive, utilizei informações dos quatro na apresentação na faculdade FASE sobre o mercado de Facebook Apps que conversamos no post anterior.



Visão geral sobre Facebook Apps

 

Infográfico ideal para quem não conhece muito os aplicativos do Facebook. Ele mostra o que tem sido feito na plataforma e traz até uma área de perguntas frequentes.

 

 

 

A Economia do Facebook App


Infográfico traz números do uso de aplicativos, informações sobre os desenvolvedores e, o mais interessante, são os dados sobre os dólares que esse mercado movimenta.


 

Como as marcas estão usando os aplicativos para Facebook


Infográfico apresenta dados de pesquisa feita com empresas dos Estados Unidos, Reino Unido e França. o objetivo é mostrar como as marcas estão utilizando os apps e qual tipo de dados elas estão coletando dos usuários (social opt-in).

 

 

Conteúdo no Facebook X Apps


Apesar do título do infográfico sugerir uma disputa entre a estratégia de conteúdo no Facebook e o desenvolvimento de aplicativos, na prática, não há um vencedor, pois as duas estratégias são complementares. O legal do infográfico é entender o que se consegue com um lado e com o outro.

Qual infográfico você mais gostou? Conhece algum outro que fala sobre o Facebook Apps e que não está aí? Comenta! :)

Deixe um Comentário: