O único ônibus com rotas exclusivas nas estradas do marketing digital vai levar você até o 1º Meeting de Marketing nas Redes Sociais em Recife. Para isso, basta participar da nossa promoção #oBusTeLeva. O passageiro vencedor ganhará uma entrada completamente gratuita para o evento que ocorrerá no auditório da Infohouse (Boa Viagem) no dia 10 de maio (2012) a partir das 19 horas.






O evento, realização da RecifePromo, traz os palestrantes Everes Oliveira (instrutor e palestrando do SENAC-PE) e Ludimila Veloso (sócia fundadora da Freeck)para conversar sobre "Os Caminhos do Marketing Digital" e SEO (maiores detalhes sobre as palestras aqui). Quem não vencer a promoção do Bus pode se inscrever no evento diretamente com Viviane Klein (contatos: 81 – 8109.1459 | 9285.0793 | viviane@recifepromo.com.br). O valor da inscrição é R$ 60,00.


Como participar da promoção?


  • 1. Seguir o @busdomarketing e a @recifepromo no twitter;
  • 2. Tuitar qual o número do assento do bus você quer, usando a seguinte frase:

"Quero o assento ____ no @busdomarketing para ir ao Meeting de Mkt nas Redes Sociais. Quer ir tb? #oBusTeLeva http://bit.ly/obusteleva"

 

  • 3. Cruzar os dedos para que o seu assento seja o premiado. :)
Se o número do assento que você tuitou coincidir com o número de visitantes desse post (até às 23:59 do dia 26/04), você terá o acesso garantido ao Meeting. Lembrando que a entrada vai para o primeiro que tuitar o valor certo. Caso nenhum assento coincida exatamente com o número de visitantes, quem tuitar o valor mais próximo leva.


 

NÃO é sorteio!



Essa promoção é um pouco diferente do já tradicional RT e concorra. O vencedor que pegará essa carona free, será aquele passageiro bom de palpite. O número do assento no seu tweet é justamente a sua previsão para o número de visitantes únicos nesse post.

Será que o seu aseento será o premiado?

 

Divulgação do Vencedor


O anúncio do passageiro premiado será realizado no dia 27/04/2012 (sexta-feira). Divulgaremos o passageiro que tuitou o número da poltrona mais próximo ao número de visitantes desse post que você está lendo agora. Se ninguém acertar o número exato, o passageiro que chegar mais próximo será o premiado.

 

FAQ da Promoção #oBusTeLeva


  • - Até quando eu posso participar? 

    • -Para concorrer a entrada free ao Meeting de Marketing nas Redes Sociais, você deve tuitar o seu número do seu assento até às 23:59 do dia 26/04/2012.
  • - Posso querer vários assentos? (ou seja, posso dar vários palpites?)

    • -Você pode tuitar quantas vezes quiser. Nenhum passageiro será eliminado da promoção pelo excesso de vontade de entrar nesse bus.
    • - Entretanto, só será considerada o último assento tuitado pelo passageiro. Novos palpites, anulam palpites anteriores.
  • - Outra pessoa quer o mesmo assento que eu. E agora? Quem fica com a vaga?

    • -Caso dois ou mais passageiros do bus tuitem o mesmo assento, e esse coincida com o número de visitantes do post, aquele que tiver tuitado primeiro leva.
    • -Se ainda assim a disputa estiver empatada, o passageiro que seguir o @busdomarketing a mais tempo leva.
  • - Acertei o assento mas não estava seguindo o @busdomarketing ou a @recifepromo no twitter. Serei penalizado?

    • -Sim. O passageiro que não seguir o @busdomarketing ou o nosso parceiro no momento da apuração do vencedor, estará automaticamente eliminado.
  • - Eu tuitei o assento numero 10, e outro passageiro tuitou o assento número 12. Porém, a poltrona vencedora é a número 11 que ninguém tuitou. E agora? Quem ficará com o prêmio?

    • -O passageiro que tuitou o assento com número mais alto ganha (nesse caso o 12), simplesmente porque ele foi mais otimista com o número de acesso do post. :P
  • - Como será contabilizado o número de visitantes únicos nesse post?

    • -Um relatório do Google Analytics será configurado para exibir o número de total de visitantes únicos da página desse post. Um print desse relatório será disponibilizado aqui no blog.

Categories:

One Response so far.

  1. Muito boa essa promoção!! Tá de parabéns! :)

Deixe um Comentário: